Imagine

   "Imagine um mundo o qual não deva temer, um mundo que não deva chorar, um mundo que todos podemos sonhar sem ter medo que pense que somos loucos, imagine um mundo perfeito. Imagine um mundo que não existe religião, um mundo em que não existe países, estados ou alguma nação, imagine um mundo feliz.
  Imagine, apenas imagine um mundo em que não exista um motivo para lutar, imagine um mundo em que não há o por que acreditar, imagine que não há paraíso, imagine que existe apenas o céu, e o inferno não existe, seria tão difícil sonhar com isso, sonhar com um mundo de paz.
  Talvez eu seja apenas um louco sonhador que gostaria que o sonho de John Lennon se realizasse, em que todas as nações, todos os povos, todas as raças e religiões se uniriam em apenas uma, em que a guerra não existiria mais, em que a paz ficaria estampada como nossa imperadora, isto tomo como meu sonho, e espero que algum dia você se junte a nós, então o mundo poderá se tornar apenas um...como já deveria ser a muito tempo."

-Reflexão sobre a música Imagine, escrita por John Lennon, gravada e lançada em 1971, de um célebre admirador, Samuel (Lord. S.)


Posting Komentar